Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um

Fácil controle do restituições e compensações Acompanhamento confiável de pagamentos efetuados indevidamente.

Controla pagamentos efetuados indevidamente Facilita este monitoramento de restituições e compensações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza acesso a tudo o qual 1 contribuinte tem lançado em seu nome e o qual foi arrecadado.

No momento em de que este contribuinte entra para um novo modelo por cobrança, ele recebe uma notificaçãeste da prefeitura.

Este Tributos oferece inúmeras ferramentas qual facilitam o processo de emissão do guias do cobrança utilizando Palavra de barras e sua baixa automática por meio do retorno bancário integrado, facilitando a visualização por contribuintes inadimplentes e a negociaçãeste por AS SUAS dívidas utilizando este município.

O sistema está preparado de modo a arrecadar registros do Praticamente as leis por incentivos fiscais e habilitá-las pelo cadastro de contribuintes, permitindo à prefeitura um melhor controle por valores e vigências Destes incentivos gerados.

Demarcação do relatórios favoritos; Controle do emissãeste do ITBI, pagamento e transferência por imóveis; Emissão por guias do cobrança utilizando baixa automática; Emissão por guias da construçãeste civil (alvará, Habite-se, ISS etc.

Existem várias modalidades de cobrança do taxas e impostos. Quando uma pessoa nãeste paga algum desses tributos, o Tributos a retira da modalidade do Lançamentos e a envia automaticamente de modo a a modalidade de Dívida Ativa.

Este sistema tem tais como objetivo efetuar a gestão tributária do município, proporcionando o gerenciamento e fiscalização nas questões imobiliárias e mobiliárias do município, contando com integrações de geoprocessamento, entidades governamentais e judiciais.

Integrado ao portal da Receita Federal Ajuda a manter a base cadastral dos munícipes a todos os momentos atualizada, para uma gestão unificada.

Cálculos mais precisos Permite fazer projeções A respeito de débitos e dívidas da populaçãeste do um município.

Nãeste será reembolsado este valor pago na inscriçãeste a clientes que não comparecerem ao treinamento com aviso prfoivio. x

A prefeitura do Fazenda Rio Bastante more info é cliente da Betha a partir de 2004, quando este primeiro Resultado foi implantado na repartiçãeste. Este momento, os servidores utilizam 21 sistemas diferenciados. O objetivo , explana o consultor de Negócios da filial Curitiba, Jeferson do Brito, em algum momento foi este por aperfeiçoar este fluxo e a capacidade DE informações dentro da Prefeitura, melhorando este processo do tomada de decisãeste e eliminando a redundância do atividades.

DE vizinhos que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado website uma multa por 30% do valor do cada inscrição, em fatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *